sábado, 16 de janeiro de 2010

Coisa complicada é essa tal de saudade
Sentimento cheio de tudo, e que ao mesmo tempo vem do vazio de algo
Meu coração e meu abraço está assim: cheio de saudade
E como é ruim saber que pra você o momento do encontro não é esperado
Pois se rolar vai ser bom, mas você não faz acontecer
E não há como me iludir, pois só eu sinto falta
Eu que brigo comigo mesma todas as noites, todos os dias
Brigo com essa falta de você, essa ausência, o seu silêncio
Dentro de mim tão cheio de lembranças, que me fazem querer oque devo esquecer
Você
Meu vício, minha rotina louca, minha doença, meu desejo
E pergunto eu se o acaso nos ajudará, porém a cada dia tem se tornado mais e mais improvável
E vc segue sem mim, e eu sigo você
Você vive sem mim, e eu respiro você
Acorda, levanta, prossegue, e eu esperando você
Te querendo, precisando, pedindo aos céus você
Na contagem dos dias que se atropelam, sem o telefone chamar por mim
Sua voz que eu nem lembro mais exatamente como é
Mas saberei seus detalhes quando ouvir mais uma vez pronunciar meu nome
Durmo o sono dos justos, pensando se vou te ver de novo
Durmo pra sonhar com você, pra lembrar, pra sentir
Pra esquecer a saudade, pra me iludir que pensa em mim
Pra você, por você, só você

Nenhum comentário:

Postar um comentário