quinta-feira, 25 de março de 2010

Saber que você existe me faz bem
Me ajuda a levantar com um sorriso no rosto e dormir tranquila
Me faz esquecer meus temores e desamores
Apaga minha dor, cura minha cicatriz
Me empolga

Como uma telespectadora fico no aguardo dos novos capítulos
Todos tão singelos e mágicos
Pois você tem transformado meus momentos
E trouxe a calmaria em meio ao mar revolto

O seu olhar, seus gestos, seus cuidados
O fato de me perceber dentre tantas outras
Você me faz sentir especial como nunca antes

Obrigado por me encontrar, por se importar
Por deixar isso que não sabemos o nome acontecer
Obrigado por dar tempo ao tempo, por respeitar meu espaço
Obrigado por estar perto, mesmo estando longe
Obrigado pelas lembranças que cultiva
Obrigado por aparecer

E ainda que não tenhamos um pra sempre
Ou que nunca fiquemos juntos
Você foi meu salva-vidas quando eu iria me afogar
Já valeu apenas por isso o nosso encontro
Um alguém especial dentre tanta gente comum
Pra me fazer esquecer, para me fazer feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário