terça-feira, 20 de março de 2012

Aaa como eu queria
São tantos versos guardados, frases, argumentos, brigas, caricias
Tudo aqui dentro, pulsante, latente
As canções que ouço e embalam meu sonho, me tocam , mas se tornam letras evasivas no momento
Tudo por que esse outro alguém sumiu no mundo e não disse aonde ia
Como e quando te encontrar? Te espero sentada ou dormindo? Ou nem devo esperar?
Devo eu partir a caça ? Ir a luta? Ou tentar um plano B?
Eu tenho tantos segredos pra você, um amor sem tamanho que as vezes me transborda
Tudo pra você
Eu quero ser autora das letras que ouço, que ser motivo das canções
Quero te amar e te odiar por vezes, quero te ninar e ser mimada
E as vezes busco suas mãos encaixadas as minhas, seu sorriso pra mim me iluminando a alma
Seu doce olhar em minha direção, encontrando meus olhos, me inebriando de você
Me dê o motivo, seja a razão, permita-me
Apareça quando não te espero,quando te renego, quando me iludo que não preciso de você
Arrombe a porta, tire os cadeados, me mostre o sentido ou a falta dele
Me encontre, me perceba, me veja
Eu quero ser o som do teu mundo, o sussurro da canção, a inspiração
Quero estar no mundo dos amantes, dos amados, dos amores
Dá sentido a isso, tira meus pés do chão

Um comentário: