segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mas se um dia o coração não aguentar e meu canto se calar
E se ele não bater e não sentir nada, de pedra ele se tornar
E se minha alegria não vier mais das canções que canto
Da alma transbordando de lembranças e o cansaço vencer a saudade
Se eu ficar só, se me sentir só, se eu apenas esquecer
Desistir de tudo, não ser aprendiz da vida e assim deixar de me encantar
Não me encantar com o eu, com o você e nem com os milagres do dia dia
Me tornar descrente, me afundar na apatia
Mas na veia corre o sangue pulsante, que faz a vontade de ser maior que qualquer desespero
Ou qualquer vontade de desistir
E pulsar as emoções do meu peito, cheio de surpresas, de riscos
Minha canção não para pois meus pés querem dançar
Na sintonia e no balanço da vida, deixe meus pés voarem
Quero sentir a brisa refrescante cheia de boas intensões
Quero viver, em toda sua plenitude
Pois é um risco, um jogo de perde e ganha
Mas quero voar, quero dançar, quero sentir, deixar viver
Ainda que a decepção venha, as lagrimas me sufoquem
Quero vida, quero abrir a caixa, quero ser melhor que hoje
Quero ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário