sábado, 6 de fevereiro de 2010

A gente descobre muita coisa ao longo dos anos
Descobrimos que o primeiro amor, quase sempre não é o amor eterno
Que dor de cotovelo é como vontade, uma coisa que dá e passa
Que algumas pessoas que em certo momento dedicamos foco total
Com o passar do tempo essas não são nem lembrança pra nós

Hoje eu descobri algo essencial e que realmente vai mudar o rumo da minha vida
Descobri que ser feliz é uma questão de escolha
Que todos os dias as pessoas se encontram,se amam, perdem um grande amor
Elas choram, elas recomeçam, elas caem e levantam
E se é natural a vida os altos e baixos
Por que nos afundar e demorar mais tempo pra viver o que é bom?

Não posso esperar ter o que quero para então ser feliz
A vida não para, e esperar as vezes pode ser perda de tempo
Posso sorrir e me divertir com tudo que está ao meu alcance
E conquistar novas metas, novas possibilidades
Posso ter mais e ser maior do que jamais vislumbrei
E quero ser

Se você sorri pra vida, ela sorri pra você
E tudo fica mais leve
Pois até as grandes tempestades passam
E quando o sol aparece,
Ele não se amedronta pelas possíveis nuvens que ficam no céu

E de todas as alternativas que possam surgir
Minha opção será sempre uma
A mesma pode ser pra mim, pra você e pra qualquer um
A escolha que muda tudo, a vontade de ser feliz

Um comentário:

  1. É..agente descobre tudo isso com o passar dos anos..ufa!

    ResponderExcluir