quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Você não entende o meu não
Não percebe minha necessidade de estar só
De andar distante, de não saber

Não entende que sua vida não deve abastecer a minha
Que não quero me informar, não preciso de novidades diárias
Relatórios precisos,dados,fatos,nada sobre você

Se não interpreta oque eu digo, imagina o meu silêncio?
Não quer me deixar ir embora, mas nunca me mostrou oque realmente quer
Brinca de estar perto, some e reaparece
Quer ser fantasma, quer ser herói
Quer ser o príncipe, quer ser o sapo, não quer ser nada

E eu digo não a esse mar de interrogações
Para não me afundar nesse ciclo sem respostas
E não quero saber oque foi e nem o que será
Hoje sou eu quem não quer saber

Me deixe viver a minha vida e não faça dela a sua cina
Não me procure, não me peça, não me encontre
Desligue o botão, dê um ponto final
Acabou
Não pra você, não pra mim
Ponto final, fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário