sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Hoje vamos celebrar a vida
Meu sorriso vai retratar a minha alma
Em toda a alegria que eu sinto dentro de mim
E toda a angústia que gela meu coração

A vida da balança, da roda gigante
Sempre instável, inconstante, surpreendente
A felicidade das lembranças e a dor da saudade
A espera, a busca, o lugar comum que nos renova o fôlego

Essa realidade que não se vê o autor
As histórias absurdas e geniais que presenciamos
A vontade de fugir,de sumir
A realização de estar perto, de conviver

Sei que não tenho tudo que quero
Talvez eu nunca tenha, talvez eu nem saiba ao certo oque quero
E acredito que a felicidade é um bem variável e único
Cada um tem a sua porção, sua medida e uma vã filosofia do que ela seja

Mas hoje eu decidi ser feliz
Não importa a dor que eu sinta
A onda de problemas que venham me afogar
Dane-se todos os meus grilos e complexos
Quero ser feliz

Por que ainda que tudo acabe ou não seja como eu sonho
Ainda que ás feridas não fechem com o passar dos anos
O meu sorriso é o meu bem maior
O fio de esprança de grandes dias
A felicidade na medida para um momento que não volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário