quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Fique comigo
Me dê seu amor, sua paixão, seu desejo
Seja meu, seja eu
Me dê seus momentos, seus melhores sorrisos
Me dê seu beijo, seus abraços
Seus pensamentos, sua saudade
Que eu tenha você, o seu melhor e o seu pior
Que eu seja sua ambição, sua insônia
Que eu seja a sua vontade, o seu sorriso
Seu sonho realizado, sua direção
Que você fique louco, insano
Que deseje me esquecer, me tirar da cabeça
Que eu seja seu vício, seu olhar, sua fixação
Me ame
Que eu seja as canções que ouve
As poesias que jamias escreveu
Que seja a sua vontade de ser livre, seu desejo de voar
Me chame
Que eu seja suas chamadas realizadas
Seus torpedos pela madrugada
Seu scrap, seu bate-papo
A campaninha chamando
Que eu seja sua inspiração
Sua vontade de amanhecer
O amor que faça valer
Que seja seu sim, seu não
Que tenha seu carinho e seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário